As crônicas de Você cap1

     Comentei que havia escrito crônicas.

    Bom, não fui só eu. Na verdade era um projeto conjunto com uma amiga (beijos sancrovique) e falavamos de toda a dor que uma menina de 15 anos pode sentir por meio de parabolas. É meio piegas, mas uma das únicas coisas que eu escrevi na vida que não merece ir pro buraco negro da estação espacial, então vou postar algumas delas aqui. A Você é todo mundo que algum dia já teve medo da tempestade ou que achou que ela nunca passaria (mas ela sempre passa).



Você pode fugir da tempestade, pode tentar ir o mais longe que conseguir dela. Mas uma hora o combustível acaba. Uma hora,a tempestade vai chegar em Você. E ela vem ainda pior do que antes,porque ela se juntou com outras nuvens enquanto Você fugia.


O que Você vai fazer quando a tempestade vier? Você tem abrigo? Tem algum lugar pra ir?  

Ela chegou. Você senta no meio da estrada, no meio da tempestade. Não consigue ver o final dela, e nem tenta mais. Você cansou, você desistiu. Desistiu de lutar contra a tempestade, desistiu de tentar nao se molhar, desistiu de tentar achar o fim dela. Você esta a mercê da tempestade, indo pra onde ela te levar.  

Você acabou se acostumado com a tempestade. Eu sinto muito por isso

Boa sorte com a tempestade, Você, da próxima vez, leve um guarda chuva:)



*No meio do abraço, eu parei e pensei: seria essa a última vez?

Comentários

Postagens mais visitadas