discurso

O que me dá raiva é que eu sempre me pego pensando em você na segunda pessoa, e escrevendo textos como faço agora. Nunca é "ele", é sempre "você". Não sei o porque isso acontece, apenas aceito 
O que me dá raiva é que, no momento que você foi embora, me amaldiçoou a falar contigo como se algum dia você fosse ouvir. 
Repassei aquele dia várias vezes. Você com certeza conhece o sentimento de deitar na cama e pensar em 50 jeitos diferentes que você poderia ter respondido algo, alguém. Sabe como é se sentir idiota por eles. 
Bem, você me fez o favor de terminar comigo no meu próprio sofá, dessa forma não tive a chance de fazer algo idiota tipo urinar no seu Playstation 4 (como a rebecca bunch teria feito), também não tive a chance de fazer coisas um pouco menos idiota do que essas, tipo despedir do seu cachorro ou comer o macarrão com molho que seu pai fazia uma última vez. De qualquer forma, aqui está uma seleção de coisas que eu gostaria de ter dito aquele dia: 


Tudo bem. ( eu me levanto do sofá e abro a porta da sala) Pode ir.






simples assim, é o que eu teria dito e eu estaria em paz comigo mesma e não remoeria o que eu de fato disse, não imaginaria se a luz do céu refletiu as lágrimas no canto do meu olho enquanto eu te implorava pra tentar de novo (lágrimas essas que eu nunca deixei caírem, como uma forma de me vingar, eu não ia conseguir o que eu queria então ninguém ia)

Se você ficasse confuso eu diria:
" sabe o que vai acontecer,( insira seu nome aqui, que me recuso a escreve-lo)? Vai passar. Eu vou continuar lendo meus livros e você vai continuar virando as noites jogando. Você vai pro Japão e eu vou pro Rio de Janeiro e depois vamos voltar e perceber o quanto não passamos de um episódio especial na vida do outro, tipo quando é Natal ou Páscoa no mundo dos desenhos animados. A questão não é sentir saudade, a questão não é amor: eu sei que vou sentir e sei que vou te amar. A questão é que eu sei que passa, da forma que eu sei que vou morrer: pode demorar, mas vai acontecer. E não importa o quão longe esse evento esteja de onde estamos agora, um dia você vai acordar, escovar os dentes, ir pra escola, almoçar, e no final do dia, vai perceber que não pensou em mim nem uma veizinha sequer. E é assim que você sabe que passou.


Comentários

Postagens mais visitadas